UAB abre processo seletivo para reintegração de acadêmicos do curso de administração pública

Os candidatos interessados em retomar o curso devem procurar a UAB até a próxima quarta-feira

Por Monique Esposito (Estagiária) | Assecom/

A Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Alto Araguaia (MT), junto a Diretoria de Gestão de Educação a Distância (DEAD) da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), abriram processo seletivo para reintegrar acadêmicos desligados do curso de bacharelado em administração pública na modalidade a distância. Os alunos terão até a próxima quarta-feira (17) para realizar a inscrição.

As vagas disponíveis são para discentes do período entre 2010 e 2012 que reprovaram em até 15 disciplinas, mais estágio supervisionado I, II, III e IV e seminário temático para linhas de formação I, II, III e IV. Se o aluno tiver os requisitos que atenda os critérios do edital deverá cumprir as novas matérias integradas na estrutura curricular do curso.

O prazo para os alunos reintegrados concluírem o curso é até o período letivo de 2020/1. Caso não concluam serão definitivamente desvinculados conforme consta no edital, perdendo o direito de qualquer outro tipo de reoferta do curso pelas instituições vinculadas a UAB.

O discente interessado em finalizar o curso deve procurar o Polo Regional da Universidade Aberta do Brasil de Alto Araguaia na Rua Rio Branco, 391, no centro. Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (66) 3481-1667 ou entrar em contato com a secretária da DEAD via e-mail saa.dead@unemat.br .

Clique aqui para acessar o edital do processo seletivo.

PARA A INSCRIÇÃO

Os documentos necessários para inscrição são as cópias dos documentos pessoais RG e CPF e o requerimento de inscrição. A inscrição poderá ser realizada por representação legal e por procuração particular. Neste caso, o candidato assumirá as consequências de eventuais erros do seu procurador. O candidato somente será considerado inscrito no processo de seleção após ter cumprido todas as instruções conditas no edital.